O Blog Mentalitá Ultra vem desta forma mostrar todo o seu descontentamento sobre rumores que vem sido tornados públicos de forma a que a noticia "bomba" não caia do nada e que a reacção não seja tão enérgica.

Não compactuando com rumores e boatos de café quem em nada são clarificados venho propor uma acção em oposição a uma reacção, não nos revemos e julgo que nenhum portista se revê na possível escolha de Paulo Bento para orientar o nosso clube.
O Futebol Clube do Porto não precisa de mais um treinador que à priori não reúne as condições de apoio de todos os quadrantes, precisamos de alguém que desde o primeiro momento seja incondicionalmente apoiado, o que não é o caso de Paulo Bento.
O proximo treinador do Futebol Clube do Porto deve ser português, conhecedor bastante do balneário azul e branco com créditos firmados relativamente a liderança alguém que sinta, respire e viva para o F.C.P, alguém que venha para o Futebol Clube do Porto com espírito de lutador, neste momento precisamos mais de transmitir os valores do nosso clube do que propriamente experts tácticos e Paulo Bento se não se encaixa no primeiro perfil traçado, em termos tácticos acho que nem vou perder tempo.
Sugerimos JORGE COSTA OU DOMINGOS PACIÊNCIA.
JORNAL "O JOGO"
Conhecido como Jornal afecto ao Futebol Clube do Porto custa-me estar a ler as noticias do meu clube (abrindo as noticias relacionadas com este) constantemente com o ruido de um banner do clube sl.benfica repetidamente a ecoar "sou...souu...souuu.....benfica", desculpem lá eu sei que as receitas publicitarias são a grande fonte de rendimento, mas á alturas em que se deve equacionar bem os prós e contras.
Vamos por partes e sejamos honestos, poucos são aqueles de outros clubes (benfica, sporting..) que se dão ao trabalho de ler o "O Jogo", se os afectos leitores são constantemente bombardeados com publicidade daquela vão certamente pensar duas vezes antes de ler o vosso jornal, eu próprio já não o leio a versão online com a frequência que lia!
Pensem nisso, não sejam também vocês mercenários.
Capo, também não me agrada a a opção (opção, eu escrevi opção, desculpa que ria escrever delirio) Paulo Bento, mas a situação tem que ser muito bem analisada e por quem já demonstrou perceber disto a pacotes, o nosso presidente. Que não vá em grupos e delegue isto noutro qualquer. Não estamos a falar da saída do Carlos alberto silav (por. ex.) bi campeão para a entrada de outro técnico. Estamos numa situação difícil e com pouca margem de erro. Jorge Costa é... oh pá é o herdeiro com todo o mérito da camisola 2 de João Pinto e está no meu coraçaõ mas não o vejo no banco a orientar (pelo menso como n.º 1) a equipa. E omingos pá, que dizer de Domingos e das memórias que me vêm à cabeça. Qualquer um merece e lhe entregaria a nossa equipa noutras circunstancias e noutra altura mas agora...mais que um prémio, poderá ser uma armadilha. Talvez o ideal seria uma equipa com os dois e até com o Baía, mas o presidente é que tem que decidir, porque quando decide a pensar no que faz e não na c*** da brasileira decide rápido e decide bem. O PORTO é uma naçao
ResponderEliminarE então Capo, fiacs-te em Belém a festejar e não voltas-te mais
ResponderEliminar