O FC Porto ficou mais perto do titulo de campeão nacional, ao vencer o Paço de Arcos por 9-3. O jogo foi sempre controlado pelos portistas que ao intervalo já venciam por 7-1, apesar das poupanças realizadas a pensar no jogo do próximo sábado, frente ao Follonicca , a contar para a segunda mão da Liga Europeia.
Na segunda metade do encontro destaca-se um momento insólito, nomeadamente o excesso de zelo da equipa de arbitragem. O guarda-redes foi admoestado com cartão azul, e teve que sair por dois minutos, mas o guarda-redes que entrou foi igualmente sancionado com o cartão azul, por se ter mexido duas vezes na marcação da grande penalidade. Desta forma foi obrigado a um jogador de campo a ir para a baliza, durante os dois minutos de castigo dos dois guarda-redes.
De referir que os golos da partida foram apontados por Pedro Gil (2), Jorge Silva (2), Emanuel Garcia (2), Pedro Moreira, Reinaldo Ventura e José Costa (Rafa), enquanto pelo Paço de Arcos marcaram André Pereira, Diogo Oliveira e Alexandre Andrade.
FOTOS CEDIDAS POR

Capo,
ResponderEliminarQue se passa? Estás doente? Estás ocupado?
Diz lá qualquer coisa para sossegar a malta.
Fazemos todos falta.
SOMOS PORTO