
Não é equivoco..o titulo está correcto!
Apenas para aqueles que andam distraídos é que não se aperceberam desse facto. Ainda a bola não rola no campeonato 2010/2011 e já o F.C.P está largamente em vantagem.
O gesto de charme feito por Pinto da Costa foi sublime..convidar Jorge Jesus para assistir na bancada presidencial quando este iria ver o jogo na bancada central do Jamor foi um golpe em surdina perfeito.
Pinto da Costa nunca o escondeu, Jorge Jesus nunca o negou. O técnico em tempos fora uma opção para treinar o F.C.P no entanto tal "casamento" não se veio a verificar, no entanto a relação de amabilidade reciproca nunca saiu afectada.
Agora do ponto de vista estratégico, pensemos..como reagiria se visse Jesualdo Ferreira (ex-técnico do Porto) a ver um jogo do seu directo rival com o presidente deste? Acha que a nivel interno tal facto seria bem recebido dentro do F.C.P? A resposta é óbvia!
Acha que Luis Filipe Vieira encarou bem este facto? Como é lógico não! Que é que poderia fazer? Nada...foi obrigado a engolir!
Mais nítido foi a discordância e a total falta de comunicação entre treinador e presidente.
Quanto questionado se Quim ia sair, Jorge Jesus foi claro, confirmou esse facto, no dia seguinte a mesma pergunta agora a Luis Filipe Vieira, e a resposta? Completamente diferente! Das duas uma, ou o treinador decide e o presidente em nada tem a ver com o plantel ( o que não excluo pois penso ser o correcto, no entanto, o presidente não deve procurar os holofotes falando do que não sabe), ou o director de futebol não informou o seu presidente, ou pura e simplesmente não há contacto entre treinador e presidente...
De estranhar o facto de Luis Filipe Vieira ser inocente ao ponto de "cair" na pergunta...vou corrigir, não é inocente, mas sim distraído, afinal, o seu treinador tinha dado uma entrevista em que publicamente tinha afirmado aquela questão, por fim, permitam-me nova correcção, não é distraído, mas sim...desinteressado naquilo que o seu treinador tem ou não para dizer.
Terá a jogada de mestre do nosso Presidente despoletado estas situações?
Quanto ao novo treinador do Porto? É claro e evidente que o Porto já o escolheu e que este já trabalha ao serviço do Porto...no entanto, porque não o divulgar? Inverto agora o raciocínio, qual a vantagem de o divulgar? Neste momento não se fala em dispensas do plantel do Porto, não se fala em compras, vendas, o plantel está completamente protegido, fora dos media, fora de especulações! No Reino do Dragão monta-se uma equipa vencedora, e meus caros amigos, o segredo sempre foi a alma do negocio. Finalmente se nota uma atitude à Porto.
Espero nunca ver o Jorge Jesus no banco do Porto. Não sei o que as pessoas vêm nele, este ano mostrou muitas falhas tácticas e «com a melhor equipa dos últimos 20 anos» foi campeão na última jornada, precisamente o que fez o Trapattoni com Karadas e Paulo Almeidas .. Acho que o Jorge Jesus tem muita e boa imprensa amiga que dá a imagem que ele é o treinador top. Desde quando se viu este gajo como «possibilidade para substituir Mourinho no Inter» ? Que ridículo e que piada ! No entanto, pior mesmo que o JEsus no banco do nosso clube era mesmo o Paulo Bento. Espero que nunca aconteça nenhuma destes dois pesadelos ..
ResponderEliminar