quinta-feira, janeiro 19, 2012

KLEBER - The clock is ticking...para ele..ou para a $AD?


Sempre fui um dos críticos relativamente à contratação de Kleber...no entanto..

Acredito que Kleber tem potencial para ser um avançado sagaz e uma máquina de fazer golos.

A questão é....este miudo tem a "obrigação" de fazer esquecer Falcao, num clube onde ganhar é imperioso. Onde os adeptos são só os mais exigentes de Portugal!!!

Se já me preocupava Kleber e Walter repartirem a responsabilidade de fazer golos pelo F.C.P, agora "traumatiza-me" Kleber, um jogador em formação ter o peso todo de um clube como o F.C.P!!!

Os assobios? São culpa de quem? Kleber que não marca? Treinador que o põem a jogar? Ou SAD que não aposta no realmente importante!?!?

Danilo..independentemente do valor...justificava o investimento quando tinhamos Sapunaru, Fucile, Alvaro Pereira e pelos vistos Maicon, já sem falar de David que brilhou na pré-temporada?

Alex Sandro..e mais uma vez independentemente do valor...justificava esse investimento?

Não digo que não se deve investir na equipa, trazer valores de renome internacional para o Plantel, mas neste momento, quando a equipa precisa de avançados é justificável gastar perto de 30 M em defesas?

Que me digam...Falcao saiu sem a SAD contar...
Que me digam...a saida de AVB colapsou o espirito de grupo...
Agora eu digo e pergunto, a SAD (elementos que a compõem) são/alguma vez foram, ingénuos ao ponto de não prever isso? Nunca foram e são agora? É melhor abrir a pestana...

Museu do clube..importante sem dúvida! Mas é necessário um investimento de um Banco Brasileiro?
Mega Centro de Estágio no Brasil...desculpem...Marketing? Investimento? Do clube! Muito bem pensado...(mas era necessário ser agora?) Ah e só uma questão..Lucro do Mega centro de Estágio..? Do clube...??? Tenho dúvidas...

Vamos abrir nós a pestana...se outros não a abrem...(ou não querem abrir...)...

Sem comentários:

Enviar um comentário