terça-feira, fevereiro 07, 2012

"NUNCA SE ESQUEÇAM DESTA GRANDE HUMILHAÇÃO"






Estamos a aquecer...está a chegar a hora!
Este post serve para todos os adeptos capacitarem-se do que é "Ser Porto". Vejam Lucho, vejam Reinaldo Ventura, perfeita sintonia, perfeita simbiose. Um objectivo - Tornar o Porto Campeão!

Reinaldo Ventura envia recado para a Luz: «Admitir a derrota fica bem a toda a gente»

«Acho que foi um jogo fantástico, uma excelente partida de hóquei. Só foi pena alguns comentários no final, a dizer que a arbitragem não esteve bem. Nós estamos num clube que tem quase a obrigatoriedade de vencer e resumir a nossa vitória a erros de arbitragem é injusto para quem ganha há tanto tempo. É injusto e ficamos chateados com isso, porque o Benfica teve uma boa prestação, mas nós fomos melhores e ganhámos. Admitir a derrota fica bem a toda a gente. Há que saber ganhar e há que saber perder. Nós soubemos ganhar, acho que eles também deviam saber perder. Mas ainda bem que são eles que estão assim chateados e não nós», afirmou o hoquista, em declarações ao site do FC Porto.

«Vou fazer tudo para não desiludir ninguém» - Lucho

«Sinceramente, surpreendeu-me tanto carinho. É gratificante sentir-me tão desejado e isso gera um compromisso máximo com todos. Vou fazer tudo para não desiludir ninguém, até porque o carinho e o apoio que tenho recebido não me permitem que os dececione», diz el comandante em declarações prestadas ao site do clube, a propósito da homenagem de que foi alvo por parte de Reinaldo Ventura, hoquista do FC Porto que celebrou os golos apontados no jogo com o Benfica com o gesto típico do argentino.


«Para mim, é um orgulho que um jogador e uma pessoa que conhece e se identifica tão bem com o espírito do FC Porto me tenha feito aquela homenagem. Foi, acima de tudo, um gesto muito bonito, de um colega de outra modalidade, que me deixou extremamente feliz», sublinha Lucho.



«Queria agradecer ao Reinaldo a forma como me homenageou. Sei que ele é dos melhores no seu desporto, um grande jogador e que, acima de tudo, é uma grande pessoa, que representa bem o espírito do FC Porto. Desejo que continue a conquistar muitos títulos ao serviço do nosso clube», termina.





Sem comentários:

Enviar um comentário